quinta-feira, 4 de outubro de 2007

As ruivices de minha cabeça.

Leve.
Não literalmente, acho que preciso perder alguns 10 quilos!
Mas tirando o meu peso físico, me sinto leve!
Olha só essa minha cara tchuca! Se eu não fosse eu mesma, eu me apertava até morrer! Hahahah
Pareço o Bonnie mesmo!
Eu geralmente não cuido de mim, não tomo os tais cuidados para me encaixar nos padrões de beleza brasileiro, e por que não, mundial.
Mas eu sinto uma nova força me compelindo a ser mais feminina.
Que discurso nojento, cara!
Viram... o lado masculino feminista lésbico sapata de mim ainda está resistente!!
Tenho pressa.
Ultimamente me atraso para tudo que vou fazer.
Estou no processo da legislação, e estou achando um saco!
Acordei com a barriga doendo.
Minhas mãos doem. Pelo menos terminei minha boina.
Sim, eu tenho uma boina vermelha que eu mesma fiz!
E sim, eu sou de fazer artesanatos nada a ver que pessoas de minha idade não fazem. Resultados da mãe e das tias que tenho.
Com fome, e sem tempo pra comer. Enquanto isso, estou aqui escrevendo.
Sábado tenho prova de francês.
Segunda tenho outras duas.
Tenho que fazer dois relatórios pra segunda também.
E pretendo estudar mais rápido as bosticas na legislação pra ficar livre dessa merda.
E mesmo na semana de folga, eu não tenho folga.
Pelo menos hoje vou beber.
Não que eu vá ficar bêbada. Acho que cerveja com biscoito de chocolate não combina muito bem.
E não quero gastar meu rico e pobre dinheirinho que trabalhei um mês pra conseguir. Dinheiro vai embora tão rápido que eu já enfiei na cabeça que eu NÃO TENHO dinheiro. Assim, eu não gasto =). Eu espero.
Quero ir no Sorro!
Quero fazer algo divertido.
Mas sei que preciso estudar.
Calma, o que foi isso? Será que o meu superego finalmente se manifestou?
Ai meu deus!
Preciso de cerveja!!!!
Hahahahahahahahahahah
Oh claro. Estou ruiva. E parece que a tinta realmente penetra no couro cabeludo, atravessa o crânio e as meninges e atinge seu cérebro, fazendo você pensar e se sentir diferente. Ou quem sabe apenas deixe você intoxicado. Mas o que não mata, engorda! Tinta de cabelo não engorda, com certeza! \o/
Viva!
Acho que cabelo ruivo deixa as pessoas idiotas!


►estragando a minha maquiagem.