sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Momento "nem ligo" do dia.

Estou pasma com o mundo inteiro, e não é para menos!
As coisas dão uma virada tão nada a ver de repente!
Depois dessa, vou ficar boqueabrindo alguns meses a fio. Não esperava isso nunca. E fiquei tão emocionada com a noticia, que quis até um abraço!
Vontade de gritar cara!
Hahahahahahaha
Estou também esbanjando saltitantismo.
Tambem, meus dias tem sido mais divertidos que comer mixirica, meus momentos mais escandalosos que a Raquel, e meus abraços mais fofinhos que os dos ursinhos carinhosos!
Às vezes acontecem coisas mirabolantes em minha vida.
Eu percebo que eu realmente gosto dela... a minha vida é uma das melhores! Acho que é porque (modéstia parte) a minha cabeça é uma das melhores.
Não é pra me gabar, mas eu sou um máximo!
Bem, junto com isso tudo, vêm os problemas e desconfortos.
Eu chego a me perguntar, por que estou me enganando desse jeito? Aliás, enganando não... por que eu sei o que estou fazendo, sei que não gosto, e continuo tendo esperança de que um dia goste, e assim continuo fazendo?
Será que existe chance de que um dia de certo? Porque eu costumava acreditar que isso não se forja.
É uma coisa bem complicada... Ainda mais considerando-se a pessoa que sou e todas as viadices que tal fato envolve!
Cara, se eu fosse homem, minha vida não seria tão bizarra assim... seria mais....
Tá, mas pelo menos, essa chatice eu não teria. Porque homem é muito mais simples que mulher. Não é essa viajação filha da puta!
Ou quem sabe seja, não é?
Enfim, opinião de pessoas não conta em casos como o meu. A questão é que nada conta de qualquer forma. É tudo uma merda mesmo.
Estou cansada que nem uma porta.
Estava com muitas saudades da Carol! Foi um ótimo programa tomar chá e comer tortas olimpicamente deliciosas!
Estava pensando sobre o meio do caminho. Ele sempre me pareceu mais simpático, e sempre foi o que mais me agradou.
E nessas horas, como sempre, me pego pensando em filosofia.
Falando nisso, quero um Erick mecânico de brinquedo de presente de dia das crianças! Vou me divertir horrores!
E quero também a coleção “quartas divertidas” de brinquedo também! Podia morar com eles! Seria uma vida linda cheia de risos e arco-íris e de sonhos e doces e brigadeiros e nem te conto!
Estou em um daqueles dias em que seu hemisfério direito do cérebro está estasiado de alegria e empolgação, o lado esquerdo está confuso, indeciso, e traduzindo comunicações, e se achando um máximo por isso, e o seu corpo está simplesmente desmanchando e resmungando “calem a boca e vão dormir de uma vez!”.

►Usando medicamentos errados.