segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Antes do meio dia, depois da meia noite.


Será que as indiretas são de propósito?
Por mais que não seja consciente a vontade de ferir.
Mas continuam.
Alguns, queria que tivessem ido embora.
Na verdade todos. Exceto aquele que sempre foi tão raro.
É um raro bastante valioso, acho. Se não valesse a pena acho que não insistiria tanto em querer senti-lo.
Mas depois de muito e muito e muito... acho que perde o brilho.
Mas saudades são inevitáveis.
Eu só tenho que aprender que nem tudo é como eu quero que seja. Aliás, nada é.
A raiva é essa. Não ter sido como eu gostaria tanto que fosse.
Obviamente não culpo a ninguém além de mim, por insistir na palhaçada esperando o que desejo, sabendo que não vem.
Será que é assim mesmo? Ir riscando cada tentativa mal sucedida e passar para a próxima?
Isso cansa muito viu....

Acho que estou em dias ruins.
Estive pensando em muita abobrinha.


►Pensando em abobrinha, recheada com groselha.