domingo, 21 de outubro de 2007

Onde está Tia Pó?

*Densenho by me, no paint, na época em que eu ainda tinha cabelo curto de homem, e ainda nao tinha uma blusa wally.

Foi tanta coisa para tão poucos dias que agora estou literalmente zonza. Varias coisas legais, com certeza... Algumas intrigantes, eu diria. E poucas realmente irritantes.
O meu nome é, afinal, muito girtável! Nunca vi alguem mais requisitado do que eu!
Sim, eu estou com a bola cheia, mas uma massagenzinha no ego é importante para uma constituição de humor bem estabelecida!
Me descobri uma churrasqueira, e ao mesmo tempo me vi mais e mais abraçada.
Os abraços agora vêm de todos os lados.
Não que eu esteja dizendo que antes me faltavam abraços. Mas de alguns meses pra cá, me sinto a pessoa mais querida do mundo. E eu nem precisei de um personal animator e ego levanteitor tabajara 24 horas por dia ao meu lado. Acho que sou realmente adorável.
Primeiro eu gostaria de agradecer à academia, por esse prêmio maravilhoso!
Acho que estou com pulgas!
Avulsamente trocando de assunto, não é?
Arrumei um machucado terrivelmente improvável. Ganhei numa rodada de pôquer de uma forma terrivelmente improvável. Fiquei desabilitada a nadar num dia terrivelmente improvável E indesejável (mas admito que me diverti!).
Ah... Acho que estou realmente feliz.
Como diria o João, eu realmente gosto muito da minha vida!
Não que ela seja perfeita, é claro, mas eu consigo tirar proveito e aprender um pouco até com as partes mais horripilantes dela.
Eu preciso muito fazer teatro. Acho que com isso eu vou extravasar muita e muita coisa.
São tantos interesses que me invadem de repente.
Eu sempre acreditei que as pessoas estudam na verdade para si mesma.
Nunca acreditei muito nessa de estudar para fazer um bem à humanidade.
Alguns pensamentos me fazem ficar desconfortável, mesmo eu nem tendo realmente nada a ver mais com eles.
Por que será?
Realmente, durante muito e muito tempo, ficava totalmente incomodada comigo mesma quando me lembrava daquela cena de invasão de privacidade há alguns anos... Foi constrangedor com certeza.
Mas agora, quando me lembro, sinto algo bem diferente. E principalmente, acho engraçada essa minha reação desconfortável a algo tão... normal. Chego a pensar com carinho.
Alias. Penso sempre com carinho.
Algumas pessoas entram na minha vida com tanta coisa a oferecer que eu nem imagino o tanto que um dia chegaria a gostar tanto delas.
Eu tenho sim, essa mania de viajar naquilo que eu nunca imaginaria que aconteceria.
E com certeza, minha vida tem mais surpresas do que uma lojinha de presentes.
Ou quem sabe uma fabrica de testes de gravidez!
Eu realmente gosto dela!
Olhando de longe, deve parecer que vi uma arara rosa hoje.
Considerando o fato de ter passado a tarde com o João, pode até chegar perto disso! Hahahahaha!
Ele é uma das pessoas mais super! Eu super amo ele!
Começo a perceber que agora, cada post que eu publico por aqui, contém uma declaração de amor a uma das pessoas que marcam a minha vida...
Gostei!
Amanha voltarei ao ritmo. Ou não, né?
Eu sou do tipo sete! Alias, em alguns aspectos ainda não sei se concordo.
Mas gula é definitivamente algo que conbina comigo.
Já pensarou nos pecados capitais? Já pensou que eles só soam errados pelo fato de serem chamados pecados? Que por sinal foi assim estipulado pela igreja, numa época em que o medo do inferno era a arma de controle de massas, em que ninguém estudava, em que tudo que se fazia era distorcer idéias para tornar a igreja maior e mais rica...
E depois disso tudo, ninguém pára pra pensar que, essas coisas consideradas pecados são todas apenas propriedades humanas, tão naturais quanto comer um abacaxi, bater palmas no final de uma peça.
Nunca vi muito bem, por que sentir inveja era algo tão imperdoável, a ponto das pessoas entrarem em brigas homéricas, tentando convencer umas as outras que nunca sentiram inveja na vida.
Mais uma das coisas que os ETs achariam muito estranhas.
Mas limpar o chão, e entrar numa fila de banco, para poder trocar papelzinho por mais papelzinho, são definitivamente mais absurdos!
Pode ser totalmente inútil passar tempo pensando nessas coisas... mas me divirto!


►Cheia de desconfortos corporais.