sábado, 13 de outubro de 2007

Eu sou uma PISCININHA.

E começo a achar que sou mesmo. Em vários sentidos. Que menina mais chorona!
Algumas coisas vão pra lugares que eu definitivamente não previ e nem quis. Não consigo não envolver nas historias alguns fatores importantes. E é estranho pensar que isso é um fator importante.
Acho que ninguém pensa muito como eu.
Às vezes acho que isso é uma falta de maturidade do caramba. Mas quem sabe eu sou apenas muito desesperada. E não é por falta de gente me dizendo isso.
É como que em um quadro de estratégias de uma guerra. Tem os territórios, e os pinos de ocupação por cada exercito. Aí me vejo guerreando com quem preferia estar rindo e contando caso.
Apagar parágrafos inteiros não é assim a minha cara.
Às vezes tenho medo do que eu mesma escrevo. Deve ser uma espécie de manifestação do meu inconsciente que me assusta muito.
Mais uma vez nessa.
Eu não canso disso não é mesmo?
O pior disso tudo é que daqui a dois dias eu vou estar com outra idéia completamente diferente, o que faz parecer que essas horas suadas de reflexão em cima da cama não valeram pra nada.
Sim, valeram. Mas que preguiça desse meu elevador!
Começo a desconfiar que tenho sintomas do transtorno bipolar.
Brevemente conturbada.
Ainda cheia de motivos pra pular.
Eu sou uma PISCININHA!


►Limpando a água. Com aquelas peneiras estranhas que se entortam por conta da refração.