terça-feira, 16 de outubro de 2007

Maruja em terra firme.

Eu sinto muito, cara, mas acho que amanha vou decepcionar algumas almas por aí!
Por quê?
Porque depois de muita merda, eu meio que enchi o saco de ficar poupando as almas alheias enquanto a minha vai pro sal.
É um belo pensamento não?
O discurso individualista continua marcando presença! Não sei se a atitude está tão fortemente instalada não.
Alguns acham que eu possuo um tal déficit de reflexão. Algumas vezes eu tenho mesmo, evito ficar pensando demais. Outras vezes penso até mais do que devia.
Cupidando esporadicamente.
Oportunidades de soltar alguns Hip’s (aurélio: Hip, interjeição de alegria que antecede o “urra”. Ex.: “Hip hip urra”)
Ontem fui pra cama com duzentos quilos a menos. E nem precisei fazer regime intensivo, ou lipo nem nada.
Aliás, falando em regime, recebi hoje uma receita que, segundo relatos, vai me fazer emagrecer uns 3 quilos em menos de um mês... Mas imagino não ser muito agradável comer apenas carne, ovo e salada depois de muito tempo. Me avisaram que eu iria chegar ao ponto de desejar no fundo de minha alma, um prato de arroz!
Eu nunca sei mesmo o que fazer. E não adianta conselhos.
O jeito é seguir a incomoda repulsa que se cria em meu estômago.
Amanha terei momentos divertidos, apesar.
Eu chego a ansiar pelas quartas-feiras. E tenho orgulho de meus amigos! Meus amigos são lindos literalmente!
Estou lendo “Cem Anos de Solidão”, do Gabriel Garcia Marques. Mais de quinhentas e vinte e sete pessoas me indicando esse livro.
E é claro, o conto do Igor. Me parece ótimo até agora!
Quero dormir. Sei que amanha será um dia cheeeeeio... Cansativo!
O que fazer, o que fazer?
Esse não vale.
Às vezes sinto que estou remando no chão. Esforço excessivo por pouco deslocamento.
Engraçado não?
Sinto a cada dia que me aproximo de coisas boas.
Gosto da minha vida, afinal de contas.
Minha cama fecha o dia com chaves de platina.
Ouro será o sonho magnífico que terei essa noite. Qual será?
Gosta de chá?
Pode pegar uma xícara! Mas cada sache é uma surpresa, por isso não posso garantir o sabor.


►Bocejando acelerado.