sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Dor de Cabeça, O Retorno.

Eu odeio momentos como esse. Quando tudo que resta é cumprir com a obrigação ou cumprir uma promessa. Quando a realidade arromba a porta. Quando incômodos passados voltam com força total. Mais uma vez, eu te odeio por você não ser eu.
Não há quem vá ouvir esses pensamentos que carrego nesse momento. Faz parte daquela partezinha de nós que não mostramos, mas nem que John Lennon desça dos céus e componha um musical para o momento de revelação do segredo mortal. Vejam como minha imaginação dramática está fluindo! Sinal de que isso não é muito bom.
Pois é, eu preciso reviver os cinco anos que deixei passar batidos.
Eu preciso ir pro Rio... preciso viajar sozinha, só eu e mim.
E chega de luz do dia por hoje...



►Certo, certo, certo, certo... certo, certo, certo, oops.... errado! Certo, certo, certo, certo....