segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Tears dry on their own...?

Eu cantei até a cabeça doer. Eu fui tímida demais. Eu dancei, porém sentada. Eu dispensei atenção devido aos meus critérios elevados demais. Depois eu não me levantei, novamente. Fiquei paralisada, porque estava sozinha em minha vontade de me libertar e esquecer olhares.
Depois disso foi raiva mesmo. Por que ele pode? Por que eu não consigo? Por que mesmo quando não tem o maior dos pesos presente eu não consigo flutuar?
Ambiente errado? Pessoas erradas? Ocasião errada? E isso lá existe?
Claro que isso estragou a minha cara, estragou a animação, estragou tudo dali em diante, até o momento em que deitei minha cabeça no travesseiro que afunda como marshmallow (dessa vez não estava de bom humor para achar graça nisso).
De certa forma, me prometi fazer diferente na próxima vez.
O fato é que sou medrosa, cagona, chicken shit!
E esses joguinhos emocionais em todo canto...

A verdade é que a vida é um cansaço, uma bosta. Por que é que eu ainda acho ela tão florida? Ainda gosto dela, ainda sorrio no outro dia...



►He walks the way... the sun goes down… shalalala!