quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Enfim, um dia útil

Sonhei que meu tempo tinha se esgotado e, de repente, meus superiores vinham para gritar comigo por eu não ter concluído o meu objetivo a tempo. Claro que isso traduzido em várias metáforas e coisas que no mundo real não fariam o menor sentido.
Acho que chegou a hora de sonhar com rostos diferentes. Eu preciso mesmo é atualizar o meu revezamento de rostos.
Eu estive muito irritada. Coisas inesperadas aconteceram durante o carnaval junto com algumas epifanias igualmente inesperadas. Acho que eu passo tanto tempo me preocupando em ser digna da afeição das pessoas que eu me esqueço de seguir as minhas próprias vontades. Como ficar em casa parada em vez de ter que fazer alguma coisa só porque é feriado. Ou como interromper a discussão e o vômito de besteiras para tentar botar alguma razão na cabeça das pessoas.
A questão não é sobre as oportunidades que se passaram, na verdade. É sobre o olhar que eu tenho sobre as oportunidades que virão.



►Ciência se resume no dito popular: “quem procura acha”...