sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

One hand in my pocket

O show da Alanis não foi apenas bom. Não apenas por ela ser incrível. Não apenas por ela.
Também por ela.
Mas tem alguma coisa na energia que flutua sobre as cabeças em um show que me faz sentir esmagada e abraçada e sozinha e acompanhada por um mundo inteiro. Só o fato de eu gritar as letras até não ter mais força nas pernas... só a ironia que é isso: as letras perfeitas, aquelas que arrumam um jeitinho de entrar sorrateiras pelas suas defesas e jogar na sua cara tudo de uma vez... pessoas, lugares, momentos, sentimentos dos mais podres aos mais leves. Saí de lá me sentindo limpa de mim.
Eu ia dizer que esse foi o segundo show da minha vida... mas reformulei essa idéia. Foi O show da minha vida até então. Eu nunca estive tão envolvida nessa coisa toda que acabei de descrever como estive ontem.
Eu dividi esse momento com a pessoa certa, de todas as formas e por todos os motivos, graças àquela consciência sarcástica que comanda nossas vidas (pois não acredito em destino).
Obrigada!



►And the other one is giving a Hi 5