sábado, 21 de fevereiro de 2009

Such a waste...

Os nervos se acalmaram. Desde então várias coisas me ocorreram. Projetos de posts que poderiam um dia ser livros. Cheguei à conclusão de que está na hora de rever alguns conceitos.
Ontem minha cabeça despencou. Cheguei em casa bêbada e liguei a TV, cheia de idéias e perturbações. Ao amanhecer não sabia de onde vinha a dor de cabeça: se da ressaca, se dos sonhos confusos, se dos problemas que cercam a minha mente ultimamente ou se foi o travesseiro.
Mas foi quando cheguei a um certo pensamento que as coisas realmente se acalmaram. Se bem que foi um pensamento que se formou gradualmente. O que eu busco não é ser como os outros, mas ser como eu mesma. Aí está a maior complicação.
Sinceramente, inveja é natural, acontece nas melhores famílias. Às vezes até gosto de sentir. Mas, às vezes, é pura perda de tempo.
E finalmente, só não escrevo mais três parágrafos para agradecer um dos meus mais chegados amigos porque, aparentemente, eu faço isso demais (agradecer aos mais chegados amigos). Por isso vou escrever só uma frase:
Digo-lhe mais uma vez tudo que disse ontem adicionando mais 15 minutos de abraço e thank-yous!
E agora... que tal virar uma página?



► Such a waste... to waste time worrying about wasting time.