sábado, 10 de janeiro de 2009

Errada

Aquele incomodo que adoro tanto por odiar tanto. Acordei com ele. Ainda me inquieto por coisas que deveriam se tornar naturais. Mas me surpreendi outro dia por perceber meio caminho andado.
Ontem teve um momento em que eu voltei a pensar em como faz falta viver em simbiose com alguém. Eu até sonhei com isso essa noite. Com isso e com o besouros pretos.
Ah é... minha casa está sendo atacada por uma infestação de besouros pretos que eu estou muito desconfiada de que são barbeiros! Sabe aqueles que transmitem uma doença macabra lá que faz o coração inchar? E eu não sei de onde eles estão pipocando, mas ontem eu gastei um vidrinho de Raid inteiro e não matei todos porque hoje apareceram mais! Socorro! Vou ligar para serviços e chamar o exterminador!
Meu deus... eu saí completamente do assunto!
Enfim. Como sempre, minha função nesse mundo é aprender a ter jogo de cintura e contornar problemas, ao invés de ficar me lamentando por eles como eu adoro fazer. Mas quer saber... hoje eu estou tão a fim de não fazer esforço nenhum e apenas me lamentar depois...
Pode ser a melancolia de férias ou a minha personalidade gritando.
Acho que aquela conversa de ontem me abalou. Não porque ela estava certa, mas porque eu não estava também.ou quem sabe esteja... não sei direito. É errado seguir meus princípios morais, porque perto do que foi dito a mim comecei a pensar que estou na verdade é fantasiando meus medos e dando a eles esse apelido de princípios morais.
Sabe uma coisa que me irrita MUITO? Quando o mundo me faz acreditar que eu preciso rever até a estrutura de mim mesma. Quando ele me faz duvidar de mim. Quando ele me faz acreditar que tudo que vivi foi perda de tempo e que no final eu não aprendi absolutamente nada.
Por que eu tenho essa tendência a achar que eu sou errada?



►Por que tão depressa? Por que tão longe?