domingo, 4 de janeiro de 2009

Enfim, o sopro.

Agora só me resta esperar... é estranho como o ritmo de férias muda completamente. Eu ainda estou acostumada com aquele ritmo de faculdade onde as coisas tem que estar prontas para ontem. Agora tenho que esperar indefinidamente para poder resolver a minha vida inteira daqui em diante. Yeah, whatever.
Ontem recebi um convite para piscinar! E isso acabou me relaxando muito mais que o esperado. Piscina e sol são como triturador de carne! Também, dois dias de piscina, comida engordativa, sol e risadas até não conseguir mais respirar... me sinto um bolinho de carne moída!
Hora perfeita para ouvir musicas... quem sabe ver um filme legal, reassistir o DVD do Vinícius de Morais que a Diva me deu de aniversario! Mas antes de tudo, preciso de um banho de pelo menos trinta minutos!
Amanhã, se conseguir pegar o meu carro na oficina (sim, mais uma vez ele está com biziu!) vou tentar finalmente resolver aquele assunto da carteira de trabalho e depois vou lá no Chevrolet Hall comprar meu ingresso da Alanis!!!!
Acho que finalmente me sinto de férias. O estresse e a agonia foram tipo... squeezed out of me.


►Começo sem novas reflexões, grandes resoluções ou tarefas completadas. Vou deixar para daqui uma semana.