domingo, 4 de janeiro de 2009

Duas vidas.

Começa com a morte... Depois um barco flutuando, sendo levado pela maré. Parei em uma ilha e passei anos reconhecendo o terreno para, no fim, descobrir um túnel no centro. Depois disso passei algum tempo me fazendo acreditar na felicidade mesmo quando estava mais que claro que eu estava buscando nos lugares errados. Mas fui teimosa... acho que ainda sou. Acabei tonta de tanto rodar no eixo e a visão do mundo pareceu ficar embaçada permanentemente. Mas algumas coisas ficam nítidas de vez em quando. Agora estou nadando em uma piscina de vinho tinto... orgasmicamente gostoso e que deixa bêbado e com os sentidos retorcidos em segundos.

Começou com uma morte. Uma? A quem estou enganando? Começou com inúmeras mortes e evoluiu para a liberdade. Livre daquele peso eterno, da minha incompreensão que virou meta. Mas a liberdade demorou para vir. Precisei aprender. Abrir mão. Abrir as pernas. E gozar. Gozei no final, mas ainda estamos longe dele.
Música abrindo e reformulando um mundo pesado. Dando mais peso e retirando em seguida. Acompanhado de pessoas que vieram. E outros que quase na virada, se foram. Mas virei. E revirei. E agora que acabou, não há nada, senão a meta-incompreensão, ou a compreensão da incompreensão, ou a aceitação.
Ou simplesmente me aceitando.


►Post 50% by Doix