domingo, 26 de outubro de 2008

Momento em paralelo

Ironias riem da minha cara todo dia. And the facts were these... quanto mais caminho, mais empurrada me sinto pelo tempo e menos sei o que estou fazendo. Minha vida despencou de uma vez. Na verdade, sejamos um pouco mais literais, eu estive colecionando e adiando os meus fantasmas e de repente todos saem ao mesmo tempo para me assombrar. Já sabemos que esse semestre não está muito bom para ninguém. De repente ficou mais difícil viver (sinto que já mencionei isso indefinidas vezes).
O tempo passa, às vezes mais rápido do que podemos suportar... mas esse é um momento paralelo e único. Não teve começo ou fim, dura pra sempre e não é medido em tempo.
Será que é essa minha nova consciência exagerada de futuro ou a falta de consciência do passado? De alguma forma me sinto uma folha em branco sem nenhum talento para me tornar a poesia que sempre sonhei em ser.


►And the facts are these...