terça-feira, 21 de outubro de 2008

Comprimindo

Queria alguma palavra para descrever esse sentimento comprimido.
A apresentação foi bacana, fiquei meio nervosa, mas me saí bem. Afinal foi uma super novidade da minha vida essa de apresentar trabalho em evento acadêmico. Mas esse mundo é o mundo que ainda me faz sentir que eu posso ser alguém na vida.
Eu quero um gato...
Meu orientador é tão papai coruja! E a minha diversão do momento se resume em laboratório e os meus seletos amigos.
Estou perdida... não sei mais como vão ser meus dias.
Tenho uma teoria: tem algum planeta bloqueando alguma fonte de energia pra Terra, ou então estamos no foco de um buraco negro que está sugando tudo que há de bom por aqui, como um dementador ou qualquer coisa besta... porque simplesmente todo mundo está passando pelos momentos mais difíceis dos últimos tempos nesse semestre. Por que ficou de repente tão difícil viver assim? O mundo está louco, e só.
Ontem vi um filme muito bom.
Hoje calei a boca mais do que devia.
Amanhã, não sei o que vou fazer. Só espero decidir até ir pra cama, se não vou acordar amanha e saber que aí vem mais um dia dos piores.
Como já disse várias vezes, que bunda!



►Mau humor?