sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Aí vem mais expressão do superego!

Na maior parte do tempo eu tento compreender. Na maior parte do tempo eu faço qualquer coisa que vá evitar aborrecimentos, conflitos e complicações.
Na maioria das vezes eu fico satisfeita pela metade.
Mas é esse o problema.
Não que eu esteja condenando sabe?
Eu realmente entendo, eu realmente tentei conversar... mas fui eu quem não foi ouvida ou entendida.
Não sei se tentam me entender da forma que eu fico sempre tentando entender os outros, e relevar e tudo mais.
E eu ainda não acho que eu esteja errada.
Não estou errada de tentar ser legal com os outros, nem de pensar nos outros e fazer o possível pra não magoar ninguém. Sim, isso é errado quando eu começo a me prejudicar, mas não é o caso de hoje.
E não, eu não vou desistir fácil assim.
Eu só fiquei muito puta de ter sido praticamente ignorada!
Acho que o discurso não é recíproco.
Eu sei que fico pensando dessa maneira porque eu to com muita raiva no momento. Mas eu tenho que me permitir sentir a raiva não é mesmo?... Mesmo sabendo que quando ela passar eu vou voltar ao estado de compreensão.
Será que isso é tão errado assim?
To começando a perceber que eu me acalmei já... hahahaha
Por que eu faço tanto drama?
E por que às vezes, quando o drama vem de outras pessoas eu fico tão serena e tento defender o outro lado também?
Sim, eu acho um absurdo, e gostaria que a mudança gradativa fosse mais rápida do que isso, e gostaria de saber como lidar com isso sem causar chateações pra nenhum lado, mas fazer o que? O jeito é ir lidando com a situação da forma que eu posso, que aí eu vou saber que o que quer que aconteça, vai acontecer na melhor forma que eu conseguir fazer acontecer.
Eu só preciso me esforçar ao máximo.
Cara, to falando igual pirralha japonesa! Senti nojo agora!
O que vou fazer então: vou me arrumar, sair de casa, comprar meu papel milimetrado, condicionar a minha rata, ter um dia cheio, e simplesmente vou com todo mundo!
E ponto final. Se não posso ficar satisfeita por completo, pelo menos em partes! Hahaha
Mas a grande questão não é essa situação, e sim a repetição de situações iguais.
É isso o que sempre me irritou... A vida toda!

Eu deveria estar estudando pra uma prova que vou fazer hoje.
Que seja. Como se eu estudasse pra alguma prova anyway....


►Contemplando as gotas caindo violentamente