quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Enfim, apenas o sono sem sonho.

Hoje foi um ótimo dia!
Apesar de quartas feiras serem os dias mais cansativos de todos, eu adoro quarta feira! Chego à faculdade 7:30h e saio de lá, geralmente 19:00h. São quase doze horas na faculdade toda quarta. Mas vale muito a pena.
Hoje me atrasei na chegada, perdi a primeira parte da aula da manha. Aproveitei esse tempo para ouvir Alanis Morissette e fazer um desenho novo no meu caderno (vulgo alma).
Almocei. O almoço é a minha parte preferida das quartas. Infelizmente João não pode almoçar com a gente hoje, espero que ele esteja bem!
Ministrei minha aula no curso especializante em Tia Pó.
Assisti uma aula até relativamente interessante.
Tive um intervalo de uma hora e quarenta sem aula alguma.
Encontrei Marcela!!!!!! Ela apareceu lá por oje, por conta do aniversario do Igor. Alias, um parabéns mental para ele, e que, apesar do dia chato que ele teve, tenha se divertido.
Estava morrendo de saudades da Mah! Conversei bastante com ela!
Cheguei a conclusões mentais. Me identifiquei com a Iza. Me senti muito bem.
Cada vez mais percebo as coisas com um olhar mais calmo e controlado. Tenho me sentido bem comigo mesma, e especialmente com essa nova dinâmica agitada e cheia de estímulos da minha vida.
Tive uma aula pratica de psicologia experimental, e eu realmente adoro ter aulas praticas com a rata. Vou batizá-la de alguma coisa! Tilanga ainda está viva, e vai morrer nessa semana. Me despedi dela. Queria poder trazer todos para casa!
Tenho gostado muito de analise comportamental, mas fico relutante com a idéia de me focalizar em uma abordagem só. Mas se é um assunto que me interessa, vou estudá-lo sim. Entrei no grupo de estudos e pretendo entrar para o laboratório semestre que vem. Tenho varias expectativas. Tenho estado animada.
Encontrei o Erick depois da aula, e fiquei por lá conversando com as pessoas.
Me senti bem novamente.
Alias... hoje me senti bem durante o dia inteiro! Hahaha
Foi um bom dia!
Ainda cheguei em casa (depois de um engarrafamento enorme, mas que não me irritou nem um pouco), e encontrei uma feijoada pronta para atacar!
Agora me encontro super cansada, louca para cair na minha cama extremamente agradável e perfeitamente projetada para o meu descanso pleno de 10 horas de duração! =)

Hoje, me vi como uma figura num quadro, dentro de uma figura, dentro de outra, e de outra. Me vejo de fora, como um observador neutro, porem altamente envolvido no processo.
Não existe neutralidade de qualquer forma.
Conseguir enxergar de fora faz tudo parecer mais simples. E tudo parece mais agradável.
Até as irritações ganham uma cara boa de fatores que ajudam a se chegar ao sentimento bom no final do caminho.
Agora estou bem com tudo e com todos.
Adoro quando me pego com esses sentimentos de serenidade. Que são raros nos últimos tempos!
Sabe quando tudo que você precisa é fechar os olhos e ter uma longa noite de sono pesado, sem sonhos nem nada?
Sabe quando você se esforça e cansa seu corpo até o limite?
Fazer isso e depois tomar um banho, beber um grande como de água super gelada, abrir a janela com aquela brisa fraquinha e deitar.
Uma das melhores coisas do mundo!
Apenas não tenho mais o que escrever.
Supercalifragilisticexpialidoso!


►Correndo pelos corredores, como Alanis me indicou.