terça-feira, 11 de setembro de 2007

Garota multi-facetada.


Dia tranqüilo. Também, fiquei um pouco livre. Gosto dos dias vazios de agitação. Fazem me sentir mais lerda. O que, para os que me conhecem, não é novidade!
Não fiz nada importante. E desde quando eu faço algo importante na faculdade? Ainda não entrei no clima de aulas. De todas as matérias, se eu li três textos foi muito.
O Celso me mostrou as músicas do mp3 dele no primeiro horário, já que não tínhamos nenhum ânimo pra assistir aula. Ainda mais de psicologia social (começando a pegar desgosto com a matéria).
E cara... quem diria? Eu nunca me imaginaria compartilhando um fone de ouvido com alguém como o Celso há alguns anos, pra começar. Uma das coisas que acho legais depois que entrei pra faculdade: adoro pessoas que, se convivessem comigo no ensino médio, seriam praticamente ignoradas por mim.
E então, mais um grande “quem diria”! Ele me mostrou as musicas do acústico Sandy e Jr... e quem diria, eu acabei achando os arranjos bem feitos. Ainda digo que a voz daquela mulher é insuportável, mas quem cantou “quatro estações” foi o Marcelo Camelo. E sim, ficou boa! QUEM DIRIA.
Além dessas inclua na lista Umbrela, Justino Lagotimber, e todas essas coisinhas que estão fazendo sucesso na radio mix ultimamente!
Acho que conviver com pessoas MUITO diferentes de mim está me fazendo um bem danado!
Tive uma aula interessante no ultimo horário.
Pelo jeito eu estive de bom humor hoje. Agora só quero ver quando chegar amanhã! Meu bom humor pode acabar num estalar de dedos.
Se bem que a aula de filosofia me faz muito bem.
Se eu pudesse ficar um dia inteiro completamente a toa, apenas pensando. Forçando a minha cabeça e criando minhocas e quebrando conceitos e discutindo da existência da cadeira à receita do biscoito água e sal...
Mas espera... eu posso!
Próximo objetivo.
Oh sim... esqueci que tinha um caderno de afazeres futuros.
Quem disse que eu escrevi afazeres futuros nele?
Aqueles dias foram tristes demais.
A questão agora é impaciência, eu acho. Ou algo parecido com broxamento interno!
Ai que vontade que me deu naquela hora de dizer aquilo!
Ainda seguro a minha língua. Acho que posso causar estragos desnecessários com ela a qualquer momento.
E mais uma vez, pensando nos outros.
Sinto vontade de rasgar alguma coisa quando lembro... daquilo.
Não acredito nisso!
Não é ironia, é estupidez!
E mais uma vez, esqueci.
Eu ainda vou conseguir usar uma agenda propriamente! Preciso de uma bem pequena.
Meu eu artesão está aflorando. E eu ainda vou faturar dinheiro com isso!
Mais uma coisa que me animou um pouco. Algumas coisas da minha vida estão meio que tomando rumo. Eu estou envolvida em formas de conseguir dinheiro (falando assim parece que estou traficando). Eu estou em meio a uma transição de estilo (adoro quando elas aparecem). Brevemente serei ruiva. Me sinto mais... algo assim! Inteligente! Boa! Tenho me sentido bem com a minha pequena e pseudo-conturbada família. Sim, pseudo! O que não faz uma impressão precipitada né?
Bem... passei de agonia total para serenidade efêmera.
Pelo menos é uma boa troca!
Amanha é dia de acordar muito cedo.
Sinto que minhas horas livres estão sendo sugadas pra um buraco negro. Bem, mas não posso reclamar. Eu meio que faço das minhas aulas, horas livres.
Outro grande “quem diria”...
Eu tenho falado isso muito, cara! Acho que deve ser uma espécie de crise da beira dos vinte anos.
Já estão sabendo que em cinco anos a humanidade vai ter um fim? Ouvi dizer dos Incas, cara!
“ninguém respondeu, eu disse deus... Nostradamus, forças do bem... e da maldade! Vudoo! Calamidade! Juízo finaaaaaaaal”
Preciso fazer teatro. Minha vida está virando uma reprodução teatral a 24 horas por dia! As pessoas devem se encher de me ver encenando Aline Dorel, Miss Mossoró, Betina Botox, Eduardo Dusek e muitos outros. Vou começar a usar as normas da ABNT para citar os personagens que enceno!
Acho que me daria muito bem no teatro!
Mais um a entrar pra minha lista de afazeres e pro meu currículo super variado e avulsamente planejado!
E para os futuros contratrantes: Paula Sampaio, aqui meu curriculo: Psicóloga com formação complementar em filosofia, artista plástica, atriz de teatro, cheff de cozinha e... whatever!

Diagnosticando meu humor: quando escrevo sobre idéias avulsas jogadas por aí, pode saber que estou bem!


►Comendo o meu próprio tempo ao molho pardo.