domingo, 9 de setembro de 2007

Defenestrar-los-ei pela manhã!


É mesmo um vai e vem. Nunca estar satisfeito é conseqüência de saber a diferença entre serenidade e agonia...
Por que buscamos a agonia?
Questões que nem a psicologia, nem a filosofia vão me responder satisfatoriamente. A única coisa que sabemos depois de muitos dias de agonia é que beber é divertido. Maldito mundo que cria o motivo da doença só para poder te vender o “remédio” depois.
Falando assim eu quase pareço uma revolucionaria.
Ontem me falaram que eu não sou normal... depois repensaram no assunto e retiraram: disseram que na verdade eu sou a única pessoa normal no meio de malucos...
De que ponto de vista é a questão.
Não diria normal. Eu diria que eu gosto de passar mais tempo pensando sobre o que todos acham ser natural.
Minhas mãos estão estranhas... Minhas asas estão incomodadas!
Sei que já me esqueci de tudo que iria escrever.
Outro dia descobri que não sou uma boa escrevinhadora! Para isso eu teria que fazer letrinhas virarem seres humanos, cara! Que surreal!
Hoje fiquei o dia todo aqui, sem fazer nada de muito substancial.
Vi o quanto minha vida mudou. Vi que perdi varias coisas e ganhei várias outras. Discurso de idiota, mas é a verdade. Não me sinto mais como antes.
Gente, olha quanta coisa eu já fiz cara!
Eu já me aproveitei de muita coisa. Eu já cativei muita gente. E eu já me afastei de muuuuita gente. Eu fui muito sacana com muita gente e achando que era a anjinha da minha própria história. Alias, um dia vou pedir desculpas propriamente pra todas as pessoas que eu machuquei na vida.
Fingindo de tapada, hein...
Entrando em crise existencial momentãnea.
Eu sinto saudades de muita coisa.
Às vezes eu me perguntei sobre o porquê de tudo ter mudado tão drasticamente... Acho que é normal. Mas sei lá.
Gosto de tanta gente no mundo.
Eu sou tão idiota!
Já fui mais...
Estou falando como se tivesse 80 anos já. To quase nos 20 apenas. Sou a próxima da lista.
No momento eu sinto vontade de ficar sozinha. Contrapondo com vontade de dançar, gritar, gargalhar, beber muito. Minha vida tem sim mais uma festa. Bem, essa festa tem momentos de descanso também, é claro! Sabe aqueles momentos em que você se assenta olhando para o movimento, imaginando o que leva aquelas pessoas a chacoalharem os corpos e engolirem aquele líquido amargo amarelado... Alguns minutos depois, você desiste de saber por que eles fazem isso, se levanta e se une a eles. Acaba descobrindo que, sem explicação alguma, você esta agindo como aquelas pessoas que não pensam no que fazem.
E que diferença fez você pensar no que fez antes? Você acabou fazendo e acabou gostando.
Agora penso diferente. Agora acho que o momento é o seu dono. O que for foi, o que veio é o que você tem. Pragmatismo na boite...
Hahahahaha
Engraçado... eu estou muito diferente.
Quem foi que me pegou e remodelou?
Até que me sinto bem sabe... Acho que não estou mais sofrendo agora. Estou meio blasé...
Resultado de um dia inteiro lendo e clicando num botãozinho.
Estou cansada...
Aquilo foi muito ruim... mas de certa forma eu gostei de sentir rejeição. Uma experiência nova cara. Pareceu maior do que realmente era. Deu vontade de fuzilar hahaha. Essas coisas são legais no dia seguinte.
De qualquer forma, quem perdeu não fui eu...
Defenestrar-los-ei pela manhã. Todos eles!
Muahahahaha
"Defenestração é um esporte criado na França durante a revolução francesa, devido a falta de guilhotinas muitos emos viados franceses foram atirados pela janela. Seu nome Inicial foi Queda da bastilha mas, como o dito palácio acabou sendo emplodido no governo Collor passaram a usar a expressão de=Não Fenestra=Janela.
Atualmente esse esporte é muito praticado por
nerds(contra seus computadores), Punks (contra Emos),RPGistas jogando com Vampiros Malkavianos gigantes de tres cabeças(contra o que der na telha), e pelo João Gordo contra o Dado Dolabela.
O esporte consiste em Arremessar qualquer objeto ou indivíduo alvo de um grande desafeto ou raiva momentânea atravez de uma janela, de preferencia de um andar alto.
O atual Recorde Mundial pertence à
Chuck Norris após numa bela manhã de Sol, Jack Bauer ter dito que Chuck tinha roubado no Jogo de cartas semanal em seu apartamento.
O ato de defenestrar foi considerado ilegal após do atentado de defenestração de Michael Jackson do quinto andar do hotel Adlon com com seu filho mais novo.(...)"



►usando gerúndio e achando digno!