quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Boqueabrindo

Sem muita paciência para escrever. Pelo menos sem paciência para escrever alguma coisa que eu vá me orgulhar de ter escrito depois... Não que eu me orgulhe de qualquer coisa que tenha escrito com essa intenção... Mas que a intenção sempre existe é inegável! Hahaha
Hoje foi um dia cansativo. Aliás, as duas ultimas semanas estão sendo cansativas. MUITO cansativas!
Eu acho que estou sobrecarregada de tarefas, e ainda me dou ao luxo de matar aulas em chacinas conversando com amigos pelos corredores da Fafich. Pelo menos uma coisa... nunca encontrei tanta gente de tempos atrás assim.
Me sinto mal com algumas coisinhas... mas isso já não é muito novidade, porque sei que sempre me senti assim em situações como essas, e nem tiro minha razão de me sentir.
A única coisa é que eu queria um pouquinho de paz. Coisa que parece difícil conseguir nesses dias!
Mas não vou ficar reclamando de estar ocupada e tudo mais, porque isso fui eu que escolhi e eu até gosto de ver meus horários ocupados. Me faz sentir que to seguindo algum rumo!
Estou com muitos projetos. Muitos, não sei quando realizarei mas sei que vou um dia. Alguns, eu queria já estar realizando, mas me fala a cara de madeira pra sair pedindo dinheiro pra tudo.
Se bem que se eu for pensar bem, se eu for começar meus projetos agora, não vou mesmo ter tempo algum em dia nenhum. Calculei ontem e descobri que de duas semanas pra cá eu tenho no máximo duas horas livres por dia. Essas horas são usadas pra fazer trabalhos e estudar. Ou seja, livres porra nenhuma!
Estou cansada mesmo.
Mas queria assistir de novo o meu mais novo filme preferido!
Acho que o sono não vai me deixar.
Estou ganhando algum dinheiro agora. Quem sabe eu tenha a força de vontade pra juntar pra fazer uma viagem pra Europa. Mas acho que os primeiros salários vão embora facinho. Estou me vendo daqui alguns meses, e acho que é uma visão muito mais agradável que a de agora.
Quando já estiver dirigindo o meu carro, vestindo as roupas que eu, e, se tiver sorte, sabendo exatamente o que fazer quanto a minha própria vida... acho que vou ficar mais radiante.
Bem... é de momento que não estou engargalhante.
Mesmo assim, rio a toa.
Boqueabrindo de sono, de espanto, de maravilhamento.
E criando analogias a rodo, não é?

Bateu uma dor de cabeça agora. O filme preferido vai ficar pra outro dia de novo. Quem sabe domingo!
Que vontade de ficar deitada uma semana sem mexer um músculo se quer!


►Encanando em público voluntariamente, e recebendo reforçamento positivo.