terça-feira, 25 de setembro de 2007

Curta passagem entre imagens.

Hoje quase choveu... até levei meu “guarda-chuva” (vulgo moletom).
Sim. Ainda pensando o tempo todo em Ghibli! Minhas fases não passam tão rápido assim. Alias elas costumam permanecer por bastante tempo!
Fiz uma prova hoje, para a qual não havia estudado, e na qual acredito ter ido muito bem. Matéria tão idiota que me dá nos nervos! Gosto de matérias que me estimulam a pensar, que me fazem encurralar meus próprios argumentos e ganhar a discussão de mim mesma depois de horas discutindo.
O grupo de estudos parece que vai ser muito bom! Taí uma matéria que me estimula a pensar!
Fiquei um bom tempo hoje apenas viajando.
Queria criar algo maravilhoso.
Meio que senti falta de alguma coisa que nem sei se existe, ou se já vi... acho que quero histórias e outras realidades impossíveis porque sinto que estou dentro delas.
Lembra Platão e o problema da mímesis.
Taí outra matéria que me estimula a pensar.
Tempo corrido. Sinto que não vou dormir bem essa noite.
Mas fazer o que? Quero me encher de conhecimento o mais rápido possível!
Vou ter uma over-dose de estímulos logo logo.
Paulete me disse hoje que se ficasse paraplégica, a vida dela acabava e ela se suicidava. Sei que não é uma coisa muito legal de se falar... mas se eu ficasse cega, minha vida acabava!
Eu praticamente baseio tudo da minha vida na minha visão. E uns 15% em cheiros xD
Vivendo problemas de identidade! Hahahaha
Agora só se fala nisso.
Gosto do pessoal. Gosto de conversar com eles, e gosto do fato de que por lá, não existe superego!
Associação livre corre solta.
Meta-narração.


►Sim, assistindo filmes da Ghibli!