sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Enfim, uma sexta-feira.

Hoje eu vou ser como uma daquelas frases que saem da boca para impressionar alguém (certas presenças são intimidadoras demais para se agir com naturalidade). Aquela frase que não soa muito como você mesmo e que depois, no dia seguinte, você se pergunta “mas por que eu disse aquilo?”.
Esses momentos são especiais... marcam um divisor de águas na vida entre quem você é por inércia e quem você é por interesse.
Ultimamente tenho mesclado esses dois jeitos de ser. Meu divisor de águas foi bombardeado e eu começo a misturar as águas do ria Amazonas com as do São Francisco. Depois vai ser uma bagunça para colocar cada água no seu lugar quando eu conseguir reerguer meus divisores de novo...
Queria lembrar com detalhes do sonho dessa noite... só sei que multipliquei por dois a aflição de querer só um. Quase acordei acreditando ser a realilade do sonho a real realidade...
Eu sou uma neurose fóbica que cresceu sonhando em ser esquizofrenia.



►Enfim, uma sexta-feira de dormir até às nove da manhã, de ligar o computador para desperdiçar a minha manhã, de deixar a correria de lado sem ligar muito pra isso...