quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Alguém me deleta?

Começo a achar que nao vou dar conta disso tudo. A cada quarta-feira, o meu mundo roda, se mistura, sofre terremoto de escala ridiculamente alta e volta ao "normal". E todas as formas que encontrei para liberar energia, tensão ou o que for só me serviram para risadas (e boas risadas) de momento.
Minha vida piorou 40% depois de hoje. E como sempre, até quarta-feira que vem eu vou me virar, dar um jeito de ser cinquenta ao mesmo tempo, resolver tudo e e respirar fundo só a tempo de receber mais um carregamento de pressão, desespero e "WHAAAAA"!
Queria gritar, mas só gritar não adianta. Por isso mesmo vou ali começar a ler um dos enormes livros que vão me ajudar muito pouco a completar tarefas muito complicadas...


►Depois de ser bombardeada por chuva de cubos de gelo, bombardeada por tarefas do laboratório, por trabalhos, por conceitos, por doenças, por problemas, por lembretes, por detalhes, por fome, por falta de dinheiro, por dores musculares... quem é que tem tempo para pensar em vida afetiva?