domingo, 23 de novembro de 2008

Um terceiro

São os dois caminhos viciosos da minha vida. A inveja e a frustração. Os dois caminhos que me fazem ver como joguei e fui jogada fora. Parece que o mundo pirraça. Ironia só é legal quando serve pra rir da cara de outrem. De quem é que quero me vingar? Eu quero nao precisar mais pensar nesses dois caminhos... quem sabe um terceiro caminho.

Is it enough to be happy, or am I just loving theses miserable thoughts?
Is it enough to have my own life? Is it enough to grow one inch at a time?
Why ain’t I laughing? Why do my days seem so empty?
I don’t have to need anything….

Declaro ofiecial a temporada conexionista da minha vida. E fodas o mundo. Porque eu quero mais é que o mundo se exploda... de que adianta se eu vou morrer e o silicone vai ficar?


►Não venham atrás de mim, que hoje eu quero me fechar.