quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Suspira e vai à luta, bem!

Mais legal que quando se ganha um presente é quando o presente é tomado de volta... e é claro que estou usando a ironia em uma das minhas muito conhecidas formas ambíguas de usar a ironia.
Fiquei puta. Me fez lembrar de outros presentes que são tirados de mim antes de chegarem às minhas mãos... mas o que eu vou fazer? Não sou cara de pau ou egoísta a ponto de reclamar isso quando o motivo do presente ter recuado foi dinheiro... agora volto ao plano inicial, e conseguir emprego pro semestre que vem se tornou ainda mais imprescindível.
Às vezes me pergunto de onde estou tirando a força para continuar andando em meio a tanta coisa me prendo ao chão e puxando pra trás.
É... hoje não foi um bom dia. Me deparei com a minha incompetência, com o meu tempo curto e com essas sacanagens que a vida anda me impondo ultimamente.
Como é que vai ser esse próximo ano? Não tenho certeza do que eu quero fazer com o meu tempo. Não quero ficar tão apertada quanto estive nesse semestre, mas não quero abrir Mao de nada. Ainda mais agora que consegui montar um horário legal com as matérias do semestre que vem e vou fazer sete. E ainda nem pensei direito sobre fazer alguma coisa na filosofia. Não queria deixar de fazer, mas não sei se vou ter ânimo já fazendo sete matérias na psicologia... esse semestre acabei desistindo das três matérias da filosofia... e era pra eu ter visto as aulas sobre filosofia da mente do Ernesto... agora já era. Tem tanta coisa acontecendo e eu sentindo que estou perdendo mais da metade do que queria estar aproveitando...
Mas então vai ser assim. se eu quero chegar em algum lugar eu preciso ralar no caminho. Vou trabalhar e vou comprar eu mesma o meu suposto presente. Ainda vou conseguir pagar terapia, nem que meu salário só dê pra essas duas coisas!



►Tô exausta! Mas ainda falta uma semana e meia de atividade intensa... vamo lá que eu consigo!