segunda-feira, 17 de março de 2008

Relaxa e aproveita o passeio.

E hoje o meu mp3 estava bem mais simpático. Contei quantas vezes ouvi Heinrich Maneuver hoje: 19.
Os tópicos recorrentes do dia foram Interpol (suas músicas, efeitos de iluminação de palco, atitudes super poser, vocais macabros, influencias macabras, sua aparência extremamente agradável!), meu exame de direção amanha (e a minha ansiedade por medo de ficar ansiosa xD) e as aulas de psicologia experimental 3 (e seu professor supremo). Acredito que todos os assuntos eram abordados por mim, em maior parte comentados por mim... Acho que eu cheguei a conversar sozinha xD.

Esses dias eu tenho dormido muito mal, by the way. Hoje tive sono constantemente, mas claro que agüentei firma durante a aula de experimental 3. alias, acho que vou me voluntariar para trabalhar na pesquisa do Gauer. Sei que isso vai me fazer ficar muito mais lotada de afazeres e mais sonolenta também, provavelmente. Mas finalmente encontrei um laboratório da UFMG que me motivou a... join in (por falta de palavras em português para dizer o que quero).

Tem um certo sentimento vazio que eu adoro sentir. Quando eu sinto que não preciso de nada para estar bem. Ou pelo menos em paz. Aí eu começo a refletir sobre qualquer coisa que me venha à cabeça. O preço do abacate, a aula de filosofia, o filme que vi na aula de desenvolvimento, a luz amarelada da minha cozinha, a forma de um copo de vidro, a velocidade dos meus dedos digitando o texto...
Acho que amanha vou precisar de chiclete. Já que não vou poder ficar ouvindo musica né...

Agora eu apenas vou ficar muito feliz mesmo em ir para a cama e dormir profundamente até as seis da manha de amanha.

Awimawe!



► E não é que é fácil?