domingo, 16 de março de 2008

How are things on the west coast?


Este é um post que tem como objetivo constar uma novidade importantíssima de ontem.
EU FUI NO SHOW DO INTERPOL!
E pra completar o sentimento de empolgação total com o evento, eles ainda me fazem o favor de colocar Pato Fu para abrir o show.
Afinal foi tudo lindo e perfeito! Até o protesto super fino da Fernand Takai. As dancinhas dela (adoooro essa mulher!). as paradinhas poser do Paul brincando de estátua, seus cigarros tragados duas vezes e jogados fora. Os orgasmos do Daniel logo de frente pra gente...
Bebeth quase morreu para conseguir uma das baquetas usadas durante o show... Quando conseguiu quase desmaiou xD.
E olha que máximo: Interpol vicia demais!
Como descrever o meu sentimento em relação ao show: *______*

No mais, está tudo como sempre está: um monte de informação e eu me divertindo no meio delas.


►Yeah, today my heart swings!! (Dancing with Fefs!)