quinta-feira, 27 de março de 2008

Combina

Pois é, nada aconteceu.
A não ser o fato de eu ser incrivelmente burra.
Mas apesar dessa leve mancada que eu espero muito que não se repita, tenho vários outros motivos para acreditar que sou incrivelmente inteligente!
É um movimento natural esse meu de querer exaltar as minhas qualidades para convencer a mim mesma de que eu sou gostável. Não que eu já não seja convencida disso. Mas a minha auto-estima já foi um horror, e só ultimamente que eu tenho experimentando o que é ter uma auto-estima legal.
No final das contas isso me ajuda a gostar de mim mesma não é?
Ontem foi um dia dos ótimos! Não tive aula da minha matéria preferida, mas foi um dia ótimo independente disso.
Regado de pessoas e frases.
Regado de filósofos e artistas... dois dos meus tipos preferidos de pessoa.
Mais um dia que entra para uma caixinha.
Excluindo a sua tragédia (drama queen).
Pela primeira vez na minha vida, um fone de ouvido meu se estragou completamente (sim, o fio ARREBENTOU por completo) em menos de meia hora. Isso porque eu estava tomando um cuidado absurdo com ele. Enquanto os fones “normais” estragam num processo gradativo, até que chega um ponto em que fica impossível usar, esse simplesmente escolheu um dia para morrer e morreu...
Minhas coisas estão morrendo numa freqüência considerável... Vou ter que fazer alguma coisa quanto a essa alta taxa de mortalidade.
E enfim. Agora eu deveria estar fazendo um relatório o qual não sei fazer...
Vejo se hoje consigo algumas informações cruciais para a realização dessa tarefa e faço isso hoje à noite, eu espero.
Bem, e consegui fazer uma coisa que achava impossível. Tão impossível que já havia planejado e executado um plano alternativo. Agora estou com duas coisas funcionando bem e tem um motivo para querer cada uma das duas. Então acho que vou acabar mantendo as duas (algo que me daria preguiça, mas acho que posso lidar com isso, não?).

Sempre pensar no presente... Algo que muita gente não consegue fazer, e deveria. É só isso que eu faço.
Pensar gasta muito ATP...
Cansei. Hahahaha
Hoje é dia de teste! Mais um dia ótimo na semana.
Bom humor é como um fluido...
Só preciso comprar um fone ouvido novo e tudo vai estar uma maravilha!



►momentos avulsos no tempo e no espaço.