segunda-feira, 24 de março de 2008

I felt you so much today...

Hoje deveria ser declarado dia oficial do amor platônico!
Porque eu praticamente não tive tempo para pensar em qualquer coisa além desse tema.
Bem, claro que tive... Tive até um tempinho para parar e me orgulhar de mim mesma e do meu super trabalho bem feito e bonitinho...
Mas a conclusão do dia foi essa: hoje foi o dia oficial do amor platônico!
Também foi dia de acordar incrivelmente cedo (mas isso se repete duas vezes por semana).
Foi um dia bonito, esteticamente falando.
Bem, o primeiro caso temático foi como uma memória de algo que já me foi bonito em alguma época... Eu não diria que agora acho horroroso, mas sinto que os meus padrões se elevaram bastante. Também pensei bastante durante o dia nas evoluções essenciais pelas quais passei nos ultimos anos. Goste de me deparar com uma nova eu ao final de cada fase do jogo.
E como sempre, mais um dia carregado de auto-reflexão... auto-teoria... auto-ego-massageamento...
Uma beleza esse meu dia... Sem contar as horas e horas de masturbação mental (que costumam ser as minhas preferidas, inclusive por outros motivos secundários!).

Atualizações e novidades:
Retoquei as minhas ruivisses! E finalmente cheguei naquele tom de vermelho que queria desde a primeira vez que pintei o cabelo!
Não passei no exame de primeira... a decepção por isso foi impressionante, eu realmente acreditava que ia passar e fiquei chocada quando isso não aconteceu. Não passei por nervosismo, quando percebi que não passar era uma possibilidade. Na verdade não passei por um simples motivo: porque eu queria passar!
Com a minha carga de estudos e compromissos já pesada, eu ainda saio por aí procurando mais coisas para fazer. Agora parece que vou mesmo me unir à pesquisa do Gauer! (pula de euforia)
E mesmo sem computador, consigo manter a minha cota cultural mensal em dia! E mais coisas são acrescentadas à minha lista de gostos versáteis! Se alguém por aí se interessa por Bob Dylan, assista o filme “I’m Not There”... Cate Blanchett foi perfeita nesse filme! Pago pau pra mulher assim... forever!
E a páscoa se foi e eu não ganhei um bombonzinho sequer! Olha que absurdo! Acho que é a primeira páscoa que se passa sem eu comer qualquer chocolate que seja... Nem toddy eu tomei! Hahahahaha
Mas amanha eu passo nas lojas americanas e compro um ovo quebrado baratenho pra mim =D (sim, o que ta valendo é o chocolate!)
Ah, e a super novidade! Sabe Across The Universe... aquele filme que eu já assisti umas quinhentas vezes e já sei as falas de cór (para ilustrar o amor que tenho pelo filme)? Vai estreiar no cinema! Achei hilário! Claro que eu vou ver no cinema também! Vai ser uma experiência interessante, ir ver um filme no cinema já sabendo o roteiro inteiro.
Vou ganhar um perfume francês! Meu irmão (que a huma hora dessas está se divertindo nos Estados Unidos) comprou para mim em Orlando! que máximo né?

Hoje eu cheguei em casa praticamente eufórica! Estado muito elevado de alegria...
Ai ai...
Até tudo tão bom à sua maneira...
Estou tão serena (palavra com carga de significância relevante para o dia xD) que vou trocar de roupa, me deitar e ficar lendo até pegar no sono!

Boa noite, eu!



►Olha! Acabou! O próximo é um máximo também!