segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Previsível e influenciável... mas ainda assim, pensante.

Ah que preguiça.
Já passou da hora das traduções de enigmas. Já está tarde para quebrar a cabeça, pensando sobre o que os outros pensam. Pensando sobre o que tem acontecido por trás dos olhos de todo mundo. Tentando imaginar qual a paisagem que cerca a minha imagem no teatro interno de todo mundo.
Já está muito tarde para ficar lembrando de coisas. Já está tarde para ter remorso por não ter feito isso, ou por ter feito aquilo outro em excesso. Tarde para ficar achando meios de se mostrar presente, esperar resposta, me perguntar o que será de tudo.
Só não é tarde para refletir sobre o filme super legal que acabei de assistir.
Nunca é tarde para isso, afinal.
É impressionante como a visão sobre uma coisa muda de pessoa pra pessoa. Está tudo no cabeção da Cássia!
E percebi evidente uma tendência (que eu muito conheço) que certa pessoa tem na interpretação de qualquer coisa.
Mas, sem duvida, foi muito legal!

Agora é hora de terminar o meu livro, depois dormir.
Amanha é dia de não me preocupar com nada!
No máximo, tomar providências para adiantar meus próprios interesses.

Será que eu me incomodei com tudo que aconteceu hoje?
Será que eu estou bem com as coisas que ouvi?
Será que eu não estava esperando algo mais?
Será que eu estou pensando coisas erradas?
Será que eu ponho muito significado nesse âmbito da minha vida?
Será que sou só eu quem faz isso?
Será que eu sou tão ingênua e tapada assim?
Será que eu estou fazendo muito drama?

Fazer o que? Eu sinto constantemente uma extrema vontade de saber que as pessoas de quem gosto, gostam mais ainda de mim.
Em situações racionais eu diria que estou sendo totalmente estúpida.
Mas desde quando eu sou racional?


►Vendo beleza por toda parte. Ah meus olhos....