sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Meeting Paris Hilton

SIM GALERINHA! Tive que fazer algum comentário sobre a foto super ótima que eu achei por aí!
Justamente Cansei de Ser Sexy, meeting paris hilton! Gente que luxo!
E o melhor: eles conhecem a Paris Hilton usando essas roupicthas super na moda. Macacão azul com óculos desenhado na cara! Parabéns Love Foxxx! Adoro pra sempre!


A festa é hoje!
Todos contando os minutos a essas horas.
Antes disso ainda tenho que apresentar um trabalho de Dinâmica. C’est la vie. Pelo menos esse é o penúltimo trabalho! Depois só tenho que escrever uma resenha filha da puta e aí poderei considerar-me de férias!

Sinto alguma coisa estranha. Além, é claro, da minha barriga roncando de fome.

Hoje sem muita viajaçao. Até porque estou atrasada para pintar o meu cabelo de vermelho. =)


►Alguem, pare aquela rocha!