quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Mãos "atadas".

Uma coisa bacana...
Agora eu luto pelas coisas.
Aliás, agora eu tenho vontades que vêm do fundo do fundo do fundo... do fundo!
Agora eu tento de verdade. E eu acho que é porque agora eu realmente quero as coisas.
Infelizmente, algumas vezes eu sofro as conseqüências de ter passado os últimos dezoito anos não querendo as coisas tanto assim e desistindo facilmente. Mas olha que mais bacana ainda: eu tento mesmo assim.

Estou no exato momento bastante puta. Eu deixei passar três dias do empréstimo de livros na biblioteca... Agora eu vou ter que pagar nove reais.
Bem, eu já sabia que hoje seria o dia de gastar dinheiro. Mas agora, mas dez dinheiros se vão, me deixando sem esperanças de guardar um pouco para minhas hipotéticas economias.

Bem, fazendo a contabilidade, hoje eu devo gastar.... $ 89,60
Puta merda!

Calma! Calma menina! O mês está acabando mesmo. Você teve a grande proeza de conseguir permanecer com cem reais até a ultima semana do mês, e por isso já merece muitos reforçamentos.

Ai, tomara que dê tudo certo. Se eu cruzar mais alguma parte do corpo, provoco um colapso muscular generalizado.

Hoje é dia de ter trabalho. Quem disse que eu vou estudar pra ele? Ontem “apresentei” um trabalho e não estudei pra ele como uma louca. Me saí muito melhor do que em qualquer outro trabalho. Eu acho que eu funciono MUITO melhor na base da não-pressão.
Aliás, se não o fosse, nunca nem teria passado no vestibular.

Ontem foi muito bom. Ainda fui pra cama meio zonza.

Estou aflita demais no momento.
Meu coração está na garganta.


►esperando... e esperando.