quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

All your life... you were only waiting for this moment to arise.

Porque orgasmo é uma palavra muito fraca para falar desse filme!
E finalmente, depois de dois, quase três meses de espera desesperada (sem contar com o ano antes disso, quando descobri que esse filme existia... ou existiria), estou em transe! Acabo de assistir Across The Universe!
E puta que pariu! Esse filme é tão bom que merece um palavrão dos enormes!
Primeiro: eu sou apaixonada pelos Beatles (e apaixonada é pouco).
Segundo: eu sou apaixonada por musicais.
Terceiro: eles não só juntaram duas coisas que eu amo em uma só, como conseguiram fazer algo que excedia as minhas expectativas.
Esse filme conta uma historia dentro de duas outras historias.
Conta a historia de um casal, a historia da revolução e a historia dos Beatles themselves!
Eu simplesmente amei esse filme!!!
Acho que se eu quisesse pensar em algum detalhe que poderia ser melhor, eu não conseguiria.


►E isso é tudo que tenho pra dizer no momento =D