domingo, 27 de janeiro de 2008

De vez em quando eu apareço...

Progressos... Os objetivos agora parecem ter um futuro concreto. Apesar de eu saber que vou penar para chegar lá.
Mas passa rápido... Só mais um ou dois meses e estou pronta para as próximas aversividades da vida.
Sentimento de férias. Re-vício em The Sims 2!
No lugar dos vários cursos de culinária que pretendia fazer nas férias, estou fazendo vários cursos de artesanato! Já pintei várias (3) caixas de madeira, e estou dese4nvolvendo o meu primeiro quadro a óleo! *-*
E mexer com tela e tinta a óleo é muito surreal! Super me divirto!
Aprendi a fazer frango xadrez! Pena que não tinha todos os ingredientes em casa na hora, mas me virei bem sem o amendoim torrado... Ficou muito bom!
Próximo passo: yakisoba!
Apesar de parada, estou elétrica.
Já realizei a tradição de volta às aulas (que expressão mais de primário! xD). Já comprei materiais que me faltavam, e um caderno bonito que me faça me identificar com ele. Adoro essa tradição.
Outra tradição que é um máximo é a de aniversários.
Foi aniversario da minha mãe essa semana. Foi um dia ótimo! Me senti tão inteligente!
E ultimamente eu sou mais best da minha mãe que antes. São um máximo as nossas discussões cabeça! E as discussões inúteis são um máximo também.
Percebi que tenho usado muito a expressão “um máximo”...
Tive uma epifania essa semana... Ou seria semana passada? Não me lembro. Mas ela foi de fator decisivo no meu humor dos últimos dias e inclusive no meu humor do resto da minha vida!
E agora a pouco voltei a pensar no que acabo ignorando por ser incomodo e indesejável. E acabei descobrindo uma coisa. Um possível motivo para a minha fixação.
Eu me incomodo em ter que ignorar verdades.
Mas no final das contas, algumas verdades me incomodam tanto que eu as ignoro!
Sempre me vejo presa em círculos.
Não sei, não faço idéia do que vai acontecer.
Nem sei o que eu mesma vou pensar daqui pra frente.
Mas com certeza descobri que algumas coisas não valem à pena. Que o que vale nunca será esquecido ou apagado. E que por bem ou por mal, o tempo muda as coisas. O tempo muda a nós, pobres mortais ignorantes e passionais!

No mais estou feliz.
Tendo alguns sonhos estranhos e extremamente divertidos.
Acordando com segundos pensamentos.
Relembrando coisas que me parecem impossíveis.
Imaginando o que vai me acontecer nesse ano.
Comendo moderadamente.
Percebendo que não tenho mais todo aquele desejo por doces e massas.
Percebendo que regime me diverte também.
Aliás, percebendo que eu me divirto com praticamente tudo.
Transferindo a gula para outros focos.
Assistindo uma hora de Friends todo dia.
Cuidando das doenças e mais doenças do meu cachorro.
Me descobrindo, e cobrindo novamente.
Fazendo o de sempre.



►Na foto: um dos lugares mais legais do mundo!