sábado, 23 de fevereiro de 2008

Just a reminder...

Às vezes percebemos o quão idiotas podemos ser sem se dar conta.
E é engraçado como as coisas mudam de ângulo na cabeça. Mas sempre se precisa de um empurrãozinho.
Mas existe uma grande diferença entre ser mais sensata e estar confortável com a situação.
Eu acredito que confortável vai ser um nível difícil de alcançar.
Até porque eu dificilmente estou completamente confortável.
Na maioria das vezes eu estou me divertindo horrores apesar do desconforto.
Mas não esperava que fosse diferente.
Não vejo a hora de me ver fazendo outras coisas. Acho que já passei tempo demais em casa.
Não vejo a hora de me ver pensando diferente.
A inveja é recorrente. E eu a entendo como um sentimento humano natural a todos.
Acho que eu deveria ser mais aberta.
Mas não em todos os sentidos.
Noite mal dormida... Mas nem estou mais com sono.
O que achava que estava faltando é outra coisa. E o que falta é muito mais difícil de conseguir do que a outra outra coisa.
Mas a ironia faz questão de me lembrar o tempo todo daquela frase que ao mesmo tempo me encoraja e desanima.
“Always to look life in the face.”
Para facilitar a passagem desse momento então, é aconselhável dançar bastante. Perceber também as coisas legaizinhas. Sem, é claro, me perder dentro delas.

“My fingertips are holding on to the cracks in our foundation...”
(musica nada a ver com o momento… mas adoro o ritmo.)



►Just a reminder...