segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Bem dotada.

E eu nem me lembro mais.
Eu me lembro não lembrando.
Algumas coisas sempre me interessaram. Quanto mais eu aprendo sobre elas, mais interessantes me parecem. Fico me imaginando como um deles.
Quem sabe não seria tão divertido. Mas qualquer forma de existência trás consigo as impossibilidades. E bom humor é uma arte que eu domino muito bem.
Às vezes acho que é ruim me iludir pensando que eu posso me sair bem em qualquer coisa que tente. Tem algumas coisas que ainda não dá pra saber ao certo se eu realmente me saio bem. Tem outras em que me declaro uma perda de tempo total, mas que mesmo assim, se eu estiver no caminho e me incentivar (nem que seja o mínimo) eu acabo completando com um sucesso moderado.
Eu vejo beleza em mim mesma, mas não vejo estilo.
Quem sabe por que às vezes eu queria ser extremamente única. Mas quando reparo que não tenho estilo (ou não tenho o estilo que queria ter), eu me vejo invejando o estilo de gente mais estilosa que eu. Mas eu não quero copiar.
Eu quero é me olhar no espelho e pensar que se eu fosse outra pessoa eu definitivamente me apaixonaria por mim xD.
Muitas vezes eu penso nisso mesmo.
E não é uma coisa narcisista. É uma coisa natural que todos deveriam fazer para incentivar sua auto-estima (algumas pessoas se odeiam tanto que começam a fazer mal para si mesmas... obviamente não têm consciência disso, mas dá pra perceber isso em pequenas coisas do dia-a-dia).
O gosto das coisas muda com o tempo.
Algumas mudanças são tão instantâneas que eu nem vejo acontecendo.
Estou com saudades da faculdade. Começo a perceber isso no momento em que me vejo pegando o meu caderno repetidas vezes e folheando as folhas em branco, querendo ver alguma coisa escrita ali. Pior é quando eu começo a querer comprar todos os cadernos legais que vejo pela frente (e eu já comprei o segundo... preciso me controlar na próxima semana).
O mais engraçado é que provavelmente eu nunca vou escrever direito naquele caderno, a maioria das folhas vão ser preenchidas com desenhos que eu nem vou gostar (pois se chegar a gostar de algum eu vou arranca-lo do caderno e transferir para a minha alma). Além do fato de que ao final da primeira semana eu já vou estar com a cabeça tão cheia de trabalhos e textos a ler que vou desejar férias de novo.
Quanto à direção... estou fazendo duas aulas por dia, acho que estou dirigindo muito bem por sinal (para alguém que só fez quatro aulas até agora). Mas pode ser que os meus controles bem realizados e as minhas balizas todas bonitinhas sejam uma ilusão. Muito provavelmente no dia do exame eu vou fazer tudo errado. Mas como as leis máximas da minha vida são o bom humor e otimismo, considero-me uma boa motorista até segunda declaração.

Por fim digo que estou atrasada.
Hoje tenho aulas de direção, viagem até belo horizonte (lugar longínquo de minha erma moradia) para finalmente, depois de um mês de busca incansável (ou melhor, muito cansável) tirar a segunda via da minha identidade!
Depois disso estou à mercê do stress do transito de BH dentro de um ônibus agradabilíssimo.



►Se isso for alergia, ai que ódio!