sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Mais um, novinho em folha

O ano acabou e eu não vi passar. Brindamos dois minutos depois. Eu estava bêbada demais para ligar pra isso. Eu nem tinha parado pra pensar. Só percebi hoje que eu não conclui meu ano como sempre faço. Não pareceu um fim de ano como os outros. Não pareceu um ano inteiro como os outros. Mais tarde passei mal de bêbada, isso foi novidade. Temos planos empolgantes, tomara que eles funcionem. Estou com uma sensação de incompletude. Tá faltando alguma coisa. As coisas na minha casa estão ficando cada vez mais difíceis. Minha avó com Alzheimer e agora chegou a parte feia da doença. Ninguém sabe lidar com isso direito. Enquanto isso eu batalhando para aprender a pensar no que faço e ouço. Também tem essas noticias difíceis de digerir. Não foi lá um bom natal. No meu ano novo faltou o João. Mas o João sumiu do mundo. Faltou um monte de gente. Lembrei agora mesmo da tradicional (ou não) homenagem que faço aos meus amigos que se destacaram em minha vida durante o ano. Nesse ano tenho tops não nomeados. Ah, sei lá. Ainda não sei porque não quero pensar em 2010. Afinal eu não preciso.

Por isso mesmo apelo para a minha saída. O novo vício agora é assistir Heroes. A minha veia nerd não me deixa mentir. Alias, é sempre algo desse tipo, fantasioso, inteligente, bem calculado que me faz esquecer qualquer coisa. Uma forma muito eficiente de me refugiar dessa bagunça à minha volta.



►Quem sabe outra hora...