terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Dejá vu.

E então ele disse: Paulinha, você está diferente....

É eu sei. Aint that a bitch? Na verdade não. Gosto de saber que sou capaz disso. Afinal, eu pago uma nota preta (atrasada quase sempre) para que justamente isso aconteça.

Até hoje não consegui fazer aquela tradicional arrumação geral das minhas coisas de fim/começo de ano. Não paro quieta. Outras vezes não me deixam quieta.

Eu vou me mudar da minha casa. Big big deal! Legal é que vou me mudar para a casa ao lado (nossa, foram quase dois segundos de suspense agora). Vou morar com os meus avós na casa que estamos construindo imediatamente ao lado direito. Ontem estive por aí escolhendo cores e padrões de decoração. Agora eu terei um banheiro só meu!

Em compensação, cuidar da minha avó com Auzheimer não parece ficar mais fácil com a prática. Ela só piora e eu tenho me preocupado. Como vou fazer quando as férias terminarem e eu voltar à minha rotina beirando o impossível (isso porque eu tenho sido a cuidadora da minha avó e ela tem exigido MUITO trabalho). Essa historia está me deixando um tanto cansada.

Outra historia que preocupa é o dinheiro, mas essa já é de praxe. Quem sabe seja melhor não viajar para o rio como estava planejando e juntar o dinheiro que tenho (depois de pagar tudo que tenho que pagar, obviamente).

O trabalho já me enjoou. Não estou nem um pouco empolgada para voltar no inicio de fevereiro. Mas pelo jeito essa vai ser a minha única fonte de dinheiro agora que minha bolsa acabou e o "former" orientador foi para o sul e sumiu do mapa por lá...

Em meio a isso tudo tenho saído por aí com alguns amigos e, quando estou de saco cheio de ficar na rua, me fundo ao sofá para jogar The Sims 3 ou assistir a Heroes (que por sinal está uma bosta desde aquela segunda temporada.... mas essa quarta está um desastre... que merda é essa que estão fazendo com a estória?).

É... estou bem férias mesmo. Tomara que o tempo passe como uma lesma e eu ainda esteja de férias até me cansar delas...


** Sessão reservada para uma homenagem a uma célebre pessoa:

Fefs que hoje completa seus 22 anos de existência e que teve o atrevimento de ir morar muito longe de todos nós para realizar seus sonhos no Canadá!

Um dia vou ser atrevida como você!

Te amo horrores! Parabéns!


►Chaaaaaaaaaaaaiiiin Will keep us together...