segunda-feira, 2 de março de 2009

Sobras

Foram tantos detalhes esquecidos pelo caminho, que o resultado se tornou imprevisível... como sempre foi. Difícil não dar a mínima quando a relevância é tão alta assim. Difícil também julgar a relevância depois de tantos detalhes esquecidos pelo caminho.
Hoje é segunda feira e a vida, em toda a sua chatice e constância, mais uma vez começa a continuar. Se não fosse pelos pequenos, minúsculos focos de sorriso, não sei o que seria de mim.
Alegrias momentâneas, essas pequenas coisas que me fazem sentir uma louca consumista ou uma patética solitária, podem não servir para muita coisa ou fundamentar muito discurso... mas tem certas épocas da vida em que cada canto de pensamento é uma armadilha para o humor. E eu acho que hoje eu não quero muito a minha própria companhia. Prefiro a companhia do dinheiro.



►Isso é falta ou isso é sobra?