quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Really big thoughts!

Fui nocauteada... just now. Por mim mesma, I guess.
You see... de repente percebi que é impossível estar em dois lugares at the same time. Quer dizer, é impossível ter a mente dividida between two worlds. Well... claro que não é impossível, mas precisa-se de muita destreza to do so!
Me deu uma semana para me preocupar com meu novo emprego. Mais uma vez me provei que eu sou capaz de fazer coisas se eu me dedicar a elas de verdade. Testei minhas habilidades sociais e me encontrei mais natural que nunca. Está sendo uma ótima semana, quase louca. Engraçado que quase todo mundo naquele teachers training course me lembre alguém que já conheci ou que conheço. Durante essa semana tudo que me vem à cabeça é essa minha nova eu, professora de inglês, modelo para jovens de todo tipo.
Foi na hora do almoço que me peguei pensando mais uma vez naquilo tudo que antecede esse emprego. Pensei na minha (e do Humberto) nova pesquisa sobre sinestesia. Pensei no livro. Pensei em como estou cheia de idéias e conhecimentos mal acabados e em como me empolga a idéia de polish them. E então pensei em como isso tudo se diluiu enquanto estava concentrada em dar uma aula, uma simples aula de Listening que fosse pelo menos interessante.
Mais uma vez eu vejo como sou mais do que espero de mim. E mais uma vez me assusto diante de tudo que espero de mim no futuro. É um passo de cada vez, right?
Em cada lugar que eu piso, mais uma peça.
This is one puzzle that has no final solution... just momentary satisfactions and endless search for clues!


So, tomorrow is my birthday... and I'm going to spend my whole day inside this new world I'm starting to get myself in. started thinking about some things I have been forgetting about. Actually it’s great to forget about those things… proves that things can change in my head when I want them to, and that I can restart things, make new lives, be cheerful again!
This time I’m really turning twenty one. I guess it was a jump actually for me. I remember when I wrote last year about me turning nineteen again and not getting grown up and stuff like that. I couldn’t possibly imagine how this year was going to be the mightiest age and maturity jump I’ve ever seen happening! I mean, for everyone… including me!
So now I have this whole new me to be and all these quests I’m searching to defeat (wrote beautifully just now!) and this new mission!
In one year I’ll still be here, telling how I went through another tough time and built myself again from the basis!
Time, huh… Doesn’t it fly?



►Weird news: planning schedules for vacation!