sábado, 13 de dezembro de 2008

E o mundo cresce

Eventos, trabalho. Ângela, Gustavo, memória, sinestesia, evolução, filosofia da mente, processos psicológicos básicos, neuropsicologia, perversão, Rorschach, estágio, Greenwich, grupo de estudos, sair de casa às sete e chegar às dez, de alguma forma sobreviver, me superar, crescer e me tornar eu mesma.
E o pulso ainda pulsa...
Eu preciso e sei que consigo investir tudo de mim em mim mesma no ano que vem. Quem sabe eu descubra que tem muito mais aqui do que eu espero que tenha. Quem sabe tudo vire de cabeça para baixo, as coisas percam os sentidos e, um dia, eu ganhe essa luta contra mim mesma.
Eu não conhecia esse meu lado antes desse ano. Agora me lembro de tudo aquilo que pensei e escrevi aqui há um ano. Como eu estava nostálgica, pensando em quanto havia caminhado até aquele ponto. Parece que eu estava me preparando para o ano mais difícil da minha vida até agora. Mas esse foi com certeza O ano da minha vida. Mais uma vez, não sou mais aquela que escreveu aqui sobre orgasmos cósmicos há um ano.
Como me disse alguém que admiro, eu ainda sou muito novinha.


►Mal acabou e já está aqui de novo.